quinta-feira, 12 de maio de 2011

Visita de Estudo à Faculdade de Medicina De Coimbra

Olá visitantes!

No dia 5 de Maio o grupo Bactoviromania levou a turma a visitar a Faculdade de Medicina de Coimbra, visita esta que foi organizada pelo grupo.
Esta visita teve como objectivos dar a conhecer alguns conceitos fundamentais de microbiologia, visitar o serviço de microbiologia da faculdade e conhecer algumas investigações que a faculdade está a desenvolver nessa área.
O grupo gostou bastante da visita, uma vez que fomos bem recebidos pelos docentes da Faculdade, os quais se demonstraram bastante colaboradores e disponiveis para com o grupo.
A visita decorreu de uma forma normal, tendo os nossos colegas gostado de visitar os laboratórios.
Gostavamos de agradecer a colaboração e a disponibilidade que a Faculdade demonstrou, assim como a "ajuda" que nos deu para a realização da nossa actividade prática.

Até à próxima!

1 comentário:

  1. olá sou Selma do Brasil, e gostaria de saber se voces tem noticia de sofia, marta do curso de oncologia, nao estou conseguindo mais falar com elas, mandei minha vivencia com o câncer e nao sei direito ,parece que iriam lançar um livro chamado conseguir, se souber algo por favor me comunique, porque muito me interessa em saber do livro se foi lançado mesmo ou não.
    grata por enquanto

    ResponderEliminar